Na RN 18K, queremos que sua experiência de compra seja tranquila e segura. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Para compras realizadas pela internet, você pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser devolvido:
Após a análise e aprovação das condições do produto, o reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos da administradora do cartão ou da instituição financeira.
Todas as nossas joias passam por um rigoroso controle de qualidade. Caso seja identificado algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias após o recebimento.
Após o recebimento da peça, ela será analisada por nossa equipe técnica. Confirmado o defeito de fabricação, faremos o reparo, a troca por um produto igual (quando disponível) ou o reembolso do valor pago.
Caso deseje trocar a peça por outro tamanho, modelo ou produto, entre em contato com nossa equipe.
A troca poderá ser realizada desde que:
Eventuais diferenças de valor entre os produtos serão informadas antes da conclusão da troca.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando:
Após a solicitação, enviaremos todas as orientações para o envio do produto.
Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição para ajudar.
[email protected]
Agradecemos pela confiança em escolher a RN 18K. É um prazer fazer parte dos seus momentos especiais.